“Os desafios da classe trabalhadora na atual conjuntura econômica e política”, serão debatidos nesta sábado no Sindicato dos Bancários da Paraíba, às 9h.

A Central Única dos Trabalhadores da Paraíba (CUT/PB), em parceria com o Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PT/PB), realiza na manhã deste sábado, 28, o debate “Os desafios da classe trabalhadora na atual conjuntura econômica e política” com a participação da senadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), e o diretor executivo da CUT Nacional, Quintino Severo. Um café da manhã será servido às 9h, na sede do Sindicato dos Bancários (Av. Beira Rio).

De acordo com o presidente da CUT/PB, Paulo Marcelo, a atual conjuntura econômica e política brasileira precisa ser discutida com real conhecimento para que a classe trabalhadora tome os devidos esclarecimentos.

O SINTESPB convida a categoria para participar deste evento que se constitui de grande importância para toda classe trabalhadora seja da empresa privada ou de servidor público, dada a conjuntura que hoje se apresenta em nível nacional.

Perfil da Senadora
Fátima Bezerra foi eleita deputada estadual por dois mandatos consecutivos, foi a mais votada deputada federal do Rio Grande do Norte e na última eleição obteve mais de 800 mil votos.

Perfil de Quintino Severo
Quintino Severo (Metalúrgico-RS) é metalúrgico, técnico em eletromecânica e natural de Santa Maria/Rio Grande do Sul. Iniciou a sua trajetória política e sindical no Sindicato dos Metalúrgicos de São Leopoldo em (1987). Atualmente é secretário de finanças da CUT Nacional.