Orquestra de frevo do Maestro Nanô fará a animação do Carnaval do SINTESPB

A Diretoria do SINTESPB garantirá aos sindicalizados e seus convidados folia nos quatro dias de Carnaval, período de 06 a 09 de fevereiro, na sede social, localizada na Praia da Penha. A folia ocorrerá no horário das 10 da manhã às 05 da tarde

No sábado e segunda-feira, a animação ficará por conta de som eletrônico e nos principais dias de mono, domingo e terça-feira, a folia será comandada pela Orquestra de frevo do maestro Nanô.

Aos sindicalizados e dois dependentes, a diretoria do SINTESPB só pede para trazer a sua alegria e disposição para pular até não querer mais. Já para os convidados a entrada será mediante o pagamento de uma taxa de R$ 10,00.

A Diretoria informa ainda que haverá para a criançada brincadeiras como o pula-pula, no entanto a piscina estará fechada.