NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A POSIÇÃO DO SINTESPB EM RELAÇÃO À EMPRESA DE ADVOCACIA SMA

A Diretoria do SINTESPB vem a público esclarecer à base da categoria que não tem vínculo contratual com a Empresa de Prestação de Serviço de Consultoria e Assessoria Jurídica recuperação de Créditos Trabalhistas SMA- Santos, Melo & Araújo Advocacia e Consultoria Jurídica, mesmo porque já dispomos de uma Assessoria Jurídica em regime permanente de trabalho, que tem à frente o advogado Ivamberto Carvalho de Araújo, sem ônus nenhum para o sindicalizado no que diz respeito às ações coletivas da categoria dos técnico-administrativos da UFPB e UEPB.

No entanto, nada impede que o servidor que queira tirar dúvidas sobre a existência de algum valor em seu nome junto aos órgãos públicos ou privados possa contratar os serviços dessa empresa de forma individual mesmo porque, de acordo com o que reza o contrato, só existe pagamento dos honorários se for encontrado algum dinheiro a ser resgatado após a realização da busca.

João Pessoa, 03 de fevereiro de 2017

A DIRETORIA