+0 - 0  by /Nenhum comentário

Mês das Mulheres no SINTESPB é encerrado com chave de ouro

O SINTESPB, através do esforço conjunto de várias diretorias, coordenadas pela da Mulher, que desde o início do mês, vinha  participando e promovendo atividades de formação político-social e culturais alusivas  à mulher, encerrou com chave de ouro sua programação, no último sábado, na sede social, com uma tarde de muita festa e animação.

Além  do show da principal  atração,  a rainha da Seresta, Luzinete, a  festa ainda contou com uma banda de forró que também animou a mulherada, não deixando ninguém parado, sem falar  na saborosa feijoada que foi servida  às mulheres presentes e seus convidados.

O segmento de aposentados arregimentado pelo Diretor da pasta, Nivaldo Batista, esteve em peso no evento e muito elogiou a programação, com destaque para a seresta comandada por Luzinete.  

A festa foi aberta oficialmente pela presidente da entidade, Marizete Figueiredo, que deu boas vindas e agradeceu a presença de todas e todos, que prestigiaram mais essa promoção do SINTESPB. 

No final, as diretoras da pasta, Eurídice Almeida e Selma Cipriano também usaram da palavra para demonstrar a satisfação de ver que a categoria em especial as mulheres gostaram e participaram ativamente de toda programação elaborada. ”É isso o que compensa o trabalho desempenhado pelo SINTESPB, fico mais em Brasília em outras frentes de luta, mas tranqüila em saber que a Diretoria da Mulher fará o que tem que ser feito em prol deste segmento”, disse Eurídice Almeida, diretora da pasta.

“Mais gratificante também é perceber que as companheiras não ligaram apenas as atividades festivas, mas tudo o que foi programado por nós para marcar o Dia da Mulher, que no nosso caso foi mais do que uma semana foi um mês de homenagem para elas, para nós”, declarou Selma Cipriano, a diretora adjunta.   

A Secretária de Mulher da Central Única dos Trabalhadores, Luzenira Linhares, que prestigiou o evento, elogiou toda a programação elaborada pelo SINTESPB e disse que gostou de ver tanta animação. “Muito boa a programação elaborada pela Diretoria da Mulher do SINTESPB, de conteúdo, de formação para homens e mulheres sobre as questões que envolvem a luta pela emancipação das mulheres e a importância da conquista de poder em todos os espaços. Mas também é legal vê-las  se divertindo, dançando e achando a vida boa, muito participativa a festa, todas estão de parabéns”, elogiou  Luzenira.

 

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.