MANDADO DE CITAÇÃO E INTIMAÇÃO – GEAP

Segue para conhecimento dos(as) nossos(as) sindicalizados(as), cópia do MANDADO DE CITAÇÃO
E INTIMAÇÃO, encaminhado pela 10ª Vara Cível da Capital a GEAP, recebido em 12/04/2016, às 15h49.

No caso do usuário procurar a GEAP é bom levar cópia do referido MANDADO e se confirmado que não está havendo cumprimento, favor solicitar essa informação por escrito, para que o nosso advogado possa comunicar a justiça.

Outra orientação é que após a liberação do contracheque referente a abril/2016, se confirmado que não houve a correção pelo valor que vinha sendo pago anteriormente, os servidores devem entregar no jurídico do SINTESPB cópia do contracheque dos meses de março e abril/2016 para confirmar que a GEAP não está cumprindo a decisão judicial.

Informamos também que no dia 10/05/2016, às 14h30, haverá uma audiência de conciliação na tentativa de resolver esse impasse e em seguida encaminharemos informações para todos(as) os sindicalizados(as).

A Diretoria

mandado-intimacao-geap