+0 - 0  by /Nenhum comentário

INFORMES SINTESPB

SINTESPB discute a inclusão da etnia indígena nos movimentos sociais
O SINTESPB, através da Diretoria de Gênero, Raça e Etnia, estará promovendo no dia 31 de maio, às 14:00 horas, no auditório da entidade, uma roda de diálogos sobre o tema Inclusão da etnia indígena nos movimentos sindicais e sociais. Atuarão como debatedores os representantes das aldeias Tabajaras e Potiguaras e o do Departamento de Música indígena da UFPB.

A Diretora de Gênero, Raça e Etnia, Edna Morais, revelou que o objetivo dessa discussão é elaborar propostas para o Fórum Universitário de Etnia , que será implantado no âmbito da UFPB, “pretendendo ainda incluir a cultura indígena e os próprios índios no contexto da universidade e dos movimentos sindical e social”, ressaltou a diretora do SINTESPB.

Inauguração do mini campo da sede social será marcada por torneio de futebol e outras atrações
A Diretoria de Esporte e Lazer do SINTESPB organizou uma mega programação para a inauguração do mini campo da sede social, que será realizada no dia 11 de junho, a partir das 08:00 horas.

O diretor da pasta, Wilson José, revelou que o destaque da festa de inauguração será a realização do Torneio de Futebol Society, envolvendo 10 atletas. As inscrições começam na próxima segunda-feira e estão previstas para encerrar no dia 27.
Após a entrega de medalhas aos vencedores, haverá um show de pagode e forró, além de um bingo surpresa.

Prazo para técnico-administrativo da UFPB concorrer ao CONSUNI começa segunda-feira
Começam na próxima segunda-feira, dia 23, e encerram-se no dia 27 deste mês as inscrições para a escolha dos representantes dos servidores técnico-administrativos ao Pleno do Conselho Universitário-CONSUNI da Universidade Federal da Paraíba, cujas eleições serão realizadas no dia 14 de junho.

As inscrições dos candidatos, que deverão ser feitas em formulário próprio fornecido pela Comissão Eleitoral, se darão mediante requerimento contendo, obrigatoriamente, as identificações, matrículas SIAPE, do candidato a titular e do suplente, com as respectivas assinaturas.

De acordo com edital publicado pela Comissão Eleitoral, haverá 5 vagas para titulares e 5 suplentes. Podem se candidatar todo servidor integrante do PCCTAE que se encontra em efetivo exercício de suas funções e que não sofreu qualquer penalidade de advertência.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.