+1 - 0  by /Nenhum comentário

INFORMES DE GREVE

CLG do SINTESPB participa nesta sexta-feira do ato em defesa do Banco do Brasil no Dia Nacional de Luta

O Comando Local de Greve do SINTESPB participa nesta sexta-feira, 25, Dia Nacional de Luta contra a PEC 55, privatizações  e em defesa das nossas estatais,  da programação elaborada pelas centrais  sindicais e frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, do ato simbólico de abraço ao Banco do Brasil, agência 1817, no centro da capital, a partir das  8:00 horas. Um café da manhã que será servido aos usuários dos serviços bancários e à população marcará a abertura das atividades. Após a realização deste ato em defesa do Banco do Brasil, os manifestantes se dirigirão à Praça dos Três Poderes para um ato público.   

Os servidores técnico-administrativos da UFPB, há 29 dias com suas atividades laborais paralisadas, também participarão às 18:00 horas, na Praça da Paz, de uma programação elaborada pelas Mulheres da Frente Brasil Popular “Nós queremos vivas e livres: nenhuma mulher a menos”, alusiva ao Dia Internacional  de não violência à mulher.

À noite desta sexta-feira, o CLG ainda participa de um Concerto na sala Radegundes Feitosa, às 20:00 horas.

Nesta quinta-feira, o destaque foi a participação na palestra  “A Comunicação pós golpe e os desafios dos movimentos de resistência”, com a coordenadora do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, Renata Mielli, numa promoção do Comitê estadual do FNDC.

 

Atividades do Dia Nacional de Luta contra PEC 55 adiam encerramento do Novembro Azul no SINTESPB

A Diretoria de Saúde do SINTESPB tinha agendado para esta sexta-feira, dia 25, a programação de encerramento do Novembro Azul, mas em virtude das atividades alusivas ao dia Nacional de Luta contra a PEC 55, que serão realizadas, em João Pessoa, também pela manhã, foi necessário o seu adiamento para a próxima quarta-feira, dia 30, às 09:00 horas, no auditório da entidade.

A programação do Novembro Azul do SINTESPB consta da realização de um workshop sobre toque retal tendo como expositora a Professora Doutora da UFPB Wilma Dias de Fontes Pereira.

A titular da pasta, Romilda Vicente do Nascimento, convida a categoria sintespiana em especial a população masculina para evento de grande alcance social, uma vez que o câncer de próstata é responsável por alto índice de mortalidade.

+ 1 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.