Tudo pronto para o São João do SINTESPB nesta sexta-feira na sede social

O SINTESPB já está com tudo pronto no seu arraial, que se encontra ornamentado e bonito, para a comemoração do São João, nesta sexta-feira, na sede social da Praia da Penha, no horário das 18:00 horas à meia noite.

A ordem é muito arrasta pé que será comandado por Levi e Alemão dos teclados, Trio Maiorais do Forró e Banda Tamborete do Forró.

Para agüentar toda essa animação, os(as) sindicalizados(as), seus dependentes e convidados ainda poderão desfrutar das mais deliciosas comidas típicas da época como milho verde, canjica, pamonha e outras guloseimas.

Os(as) servidores(as) técnico-administrativos sindicalizados(as) à entidade e mais dois dependentes terão acesso gratuito à festa, aos demais convidados será cobrada uma taxa de R$ 10,00.

A presidente do SINTESPB, Marizete Figueiredo, disse que aguarda a presença maciça da categoria, que é a principal atração da festa.

O São João é mais uma promoção da Diretoria de Arte e Cultura, que tem à frente Digenalva Isaias.