Festa do Servidor Público promovida pelo SINTESPB supera expectativa

A festa promovida pelo SINTESPB em comemoração ao Dia do Servidor Público realizada no último sábado, na sede social, foi mais um show de descontração, alegria e participação, que reuniu os trabalhadores técnico-administrativos e autoridades, da Reitora da UFPB, Margareth Diniz ao secretário de Educação da Prefeitura de João Pessoa, professor Luiz Júnior, além de representantes das secretarias sindicais de Areia, Bananeiras e da UEPB. Todos deram uma pausa na luta para juntos vivenciar um momento de congraçamento.

A programação elaborada pelo SINTESPB começou com a caminhada ecológica, contando com um significativo número de participantes, que trajados com uma camiseta distribuída pela comissão organizadora do SINTESPB, deram o pontapé inicial desbravando a Praia da Penha e aproveitando as belezas da natureza. Após a caminhada foi servido um saboroso café da manhã.

As atividades esportivas tiveram continuidade com a realização de torneios de futebol, sinuca, dominó e botão. Os vencedores de cada modalidade receberam medalhas.

Os grupos musicais Pagode Moleque e Os Feras do Forró garantiram a animação durante a festa dos filiados do SINTESPB.

A partir das 13:00 horas foi servida uma deliciosa feijoada. E para encerrar o dia, a diretoria do SINTESPB comandada pelo presidente Severino Ramos ainda sorteou vários brindes com os sindicalizados, a exemplo de telefone celular, TV, multiprocessador e livros.

Segundo Ramos, a festa superou as expectativas em nível de participação e de animação, “nós que fazemos a diretoria do SINTESPB ficamos felizes em ver a categoria se divertir e manifestar o seu agrado para com a organização da festa”, declarou o presidente do SINTESPB.