Festa de Confraternização do SINTESPB marca reabertura da sede social e será animada pela banda Beleza Pura

Tudo pronto para a Festa de Confraternização do SINTESPB, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 18, a partir do meio dia até as 18:00 horas, com direito a sorteios, dança, muita música e um delicioso almoço.
A tradicional festa de confraternização natalina promovida pelo SINTESPB vai apresentar aos sindicalizados as reformas da sede social e ao mesmo tempo, compartilhar com a categoria os desejos de boas festas e de um Ano Novo de muitas realizações.

A Festa de Confraternização será animada pela Banda Beleza Pura. Cada servidor terá direito a levar um acompanhante. Na recepção da festa, será solicitada a apresentação de documento de identificação, que pode ser a carteira social ou contracheque.

“Nós trabalhamos tanto durante todo o ano e é mais do que justo oferecermos um espaço para confraternização antes do recesso de final de ano. Queremos que os servidores sindicalizados compartilhem deste momento conosco”, convida a presidente Marizete Figueiredo.

Ela formula também votos de um feliz natal e um ano novo venturoso para todos os servidores e seus familiares.
Detalhes e informações da Confraternização Natalina na sede do SINTESPB ou pelo fone (83) 3216 7474 – 3225.1967.