Festa de confraternização do SINTESPB coroa anos de lutas e conquistas

O SINTESPB marca mais um tento ao encerrar as atividades do ano com a realização de uma mega festa de confraternização e aniversário de 35 anos, que ocorreu, na última sexta-feira, dia 12, na sua sede social, na Praia da Penha, que vem sendo palco das grandes celebrações de alegrias das conquistas obtidas através da luta da entidade.
A categoria atendeu o convite e prestigiou em massa o evento organizado com todo esmero pela diretoria. A beleza da festa, na avaliação dos filiados presentes, começou a ser notada pela ornamentação com motivos natalinos, de forma bem original, simples e bonita. Depois pela descontração da categoria, que, realmente, demonstrou toda sua satisfação com o evento.
O contentamento dos sindicalizados e seus familiares não parou por aí. A alimentação como petiscos e o jantar com sobremesas, foi outro item bastante elogiado pelos s servidores das universidades públicas, que formam a base do SINTESPB.
No entanto o ponto alto da festa foi mesmo a apresentação da Banda Mistura Fina, que com sua variedade de ritmos, segurou, por quase cinco horas, a animação, fazendo a companheirada dançar e se divertir, numa maior empolgação.
Os 35 anos do SINTESPB foram lembrados na fala do presidente Severino Ramos Mendonça de Santana, que usou da palavra para saudar os presentes, resgatar um pouco da história do Sindicato e fazer votos de feliz natal e ano novo, além de convocar categoria para a unidade na luta, com vistas ao fortalecimento da entidade e mais conquistas para os trabalhadores em ensino superior da Paraíba.