+0 - 1  by /Nenhum comentário

Festa de confraternização 2017

A Diretoria do SINTESPB já definiu a programação para a festa de confraternização 2017, quando a entidade reunirá a categoria filiada, seus principais dependentes, funcionários e alguns parceiros da caminhada para comemorar as lutas travadas durante o ano.

A festa será realizada no dia 22 de dezembro, na sede social da Praia da Penha. A programação constará de um jantar dançante animado pela Banda Tuaregs, acontecendo no horário das 18:00 horas à meia noite.

O acesso à festa está liberado para todo o associado mediante a apresentação de identificação ou contracheque, com direito a um acompanhante. Os demais convidados e dependentes pagarão R$ 20,00 por pessoa.

A presidente do SINTESPB, Marizete Figueiredo, espera contar mais uma vez com a presença de todos e todas em mais esta promoção festiva da entidade.  Ela acrescentou que a  confraternização é uma forma de sair da rotina, de aliviar a carga de estresse do cotidiano e curtir bons momentos ao lado de colegas de trabalho e companheiros da militância sindical. “O momento de diversão revigora as energias e faz com que as pessoas se sintam valorizadas e satisfeitas em pertencer ao Sindicato”, explicou.

Para Marizete, esse ano foi muito difícil para a classe trabalhadora, “e esses momentos de congraçamento são indispensáveis para aqueles que estiveram conosco nas ruas, travando a luta e empunhando as nossas bandeiras e palavras de ordem, essas festas são o nosso reconhecimento por todo o compromisso dos companheiros”, ressaltou.

+ 0 - 1

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.