+0 - 0  by /Nenhum comentário

Diretoria de Aposentados convida para palestra sobre Direitos do Idoso e qualidade de vida nesta terça-feira

O SINTESPB, através da Diretoria de Aposentados e Pensionistas, estará promovendo nesta terça-feira, dia 30, mais uma atividade para reunir o segmento. Desta feita será a realização de uma palestra que tem como tema “Direitos do Idoso e qualidade de vida”, numa abordagem sobre a Reforma da Previdência no que tange ao texto que foi aprovado pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados e que será votada pelo Plenário da casa e em seguida pelo Senado.

A programação elaborada pela Diretoria de Aposentados e Pensionistas tem início com uma café da manhã, às 08:30 horas, logo após acontecerá a palestra, que será proferida pelo servidor técnico-administrativo da UFPB, especialista na temática e Doutor Fábio Abrantes, tendo como local o auditório do SINTESPB.

O titular da pasta, Nivaldo Batista dos Santos, convida todos os aposentados, aposentandos, pensionistas e sindicalizados no geral para se fazerem presentes a este evento que será de relevância para toda categoria. “Todos sabemos como a reforma da previdência trará reflexos sobre as nossas vidas e como está todo mundo apreensivo não existe oportunidade melhor para tirar as nossas dúvidas”, explicou ele.

A atividade será encerrada com a apresentação de um Grupo de Xaxado da Melhor Idade, Reaprendendo a Viver, porque as levezas da vida fazem parte do bem-estar.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.