+0 - 0  by /Nenhum comentário

Confraternização do SINTESPB reúne categoria em noite animada e descontraída

Os servidores técnico-administrativos da UFPB, associados do SINTESPB, cumpriram na noite da última sexta-feira (16), uma pauta diferente: é que o Sindicato reuniu a categoria para se confraternizar após um ano de muita luta, onde se vivenciou uma greve de mais de 40 dias contra as medidas impostas pelo Governo Golpista.

Luz, brilho, alegria, descontração, animação e um grande congraçamento marcaram a festa do SINTESPB, que teve início às 18:00 horas com comes e bebes , a partir das 20:00 horas, a banda Travessia comandou o baile até a meia noite, com muita música em vários estilos,  do forró, passando pelo samba à MPB de qualidade.     

O jantar com o cardápio natalino caiu no gosto de todos que prestigiaram a festa do SINTESPB. Outros itens elogiados pela categoria foram a bela ornamentação e o sorteio de brindes, onde muitos foram contemplados, com presentes significativos, a exemplo de uma TV LED de 32 polegadas.

A Festa de Confraternização, que foi organizada pela Diretoria de Cultura em parceria com toda a Direção do SINTESPB, na avaliação da presidenta Marizete Figueiredo e da titular da pasta de Cultura Digenalva Isaias, superou as expectativas em termos de participação e animação.

Marizete acrescentou que toda a diretoria que trabalhou para o sucesso deste evento se sente gratificada pelo reconhecimento da categoria. “Agradecemos aos companheiros e companheiras por terem aceitado o nosso convite para, após um ano de muita luta, estarmos agora nos confraternizando juntos, isso só nós incentiva mais a promover atividades de lazer e entretenimento com vistas à integração da categoria”, destacou ela.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.