+0 - 0  by /Nenhum comentário

Comemoração do Dia dos Pais continua neste sábado na sede social do SINTESPB

A programação elaborada pela diretoria de Arte e Cultura do SINTESPB em homenagem ao Dia dos Pais, que teve início na última quinta-feira, com a realização de uma palestra sobre Família seguida de um coquetel, no auditório do SINTESPB, terá seu ponto alto neste sábado a partir das 13 horas, na sede social, localizada na Praia da Penha.

Na ocasião, os pais sintespianos terão a oportunidade de desfrutar de uma tarde agradável ao lado de sua família, animada pela Banda de pagode Pegada Bacana. Além da música, ainda serão oferecidos lanche, sorteio de brindes e um bingo surpresa.

A programação do Dia dos Pais foi elaborada em parceria com outras pastas a exemplo Aposentados, Esporte e Lazer, Diretorias da Mulher e Saúde.

A diretora Digenalva Isaias disse que a expectativa é que a festa na sede social supere o número de participantes que estiveram na palestra. “Já ficamos satisfeitos com a presença na palestra, que teve boa participação, lotando o auditório, mais estamos aguardando na festa de sábado, contamos  com a presença de todos”, destacou ela.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.