Começam segunda-feira inscrições para segundo módulo do curso de Formação Sindical

A Diretoria de Formação do SINTESPB reuniu nesta quinta-feira com o idealizador do Curso de Formação Sindical, Cristiano Zenaide, e mais alguns diretores do Sindicato para discutir a realização da segunda etapa do Curso de Formação Sindical.

Na reunião, foram definidas algumas datas a exemplo do início das inscrições, que será na próxima segunda-feira, dia 08 de agosto, através de emails e na própria secretaria do SINTESPB. A abertura do curso será no dia 19 e contará, além dos participantes inscritos, com alguns convidados e autoridades.

Uma aula inaugural enfocando o tema ‘Universidade século 21’ dará o pontapé inicial ao II Módulo do Curso de Formação Sindical, que será concluído em novembro. As aulas acontecerão todas as sextas-feiras, das 14:00 às 17:00, baseadas no mesmo método Paulo Freire, já conhecido dos alunos que fizerem o 1º Módulo.

O diretor de Formação, Mafaldo Júnior, conta com a participação de um grande número de diretores(as) e filiados(as) dada a importância da formação para o dia a dia da ação sindical.