+0 - 0  by /Nenhum comentário

Celebração da santa missa ​marca a páscoa do SINTESPB

A Diretoria do SINTESPB reuniu na manhã desta quarta-feira, dia 19, seus sindicalizados, no auditório da entidade, para comemorar a páscoa do Senhor, que foi marcada pela celebração de uma missa, pelo Padre Paulo.

A celebração, que foi bem prestigiada pela comunidade universitária, foi emocionante, onde os cânticos deram um toque especial.

O ponto alto da missa foi a homilia apresentada pelo celebrante que fez uma comparação entre as passagens da Bíblia da época em que Jesus viveu e que foi crucificado, depois ressuscitado com o terrível momento em que estamos vivenciando, de retrocessos e iminência de perdas de direitos.

O Padre Paulo, baseado nas orientações da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil-CNBB, conclamou as pessoas presentes a não se omitir diante do que está para acontecer e lutar contra a reforma da Previdência e todas que venham retirar direitos dos trabalhadores e dos pobres deste país.

A presidente do SINTESPB, Marizete Figueiredo, revelou que foi muito importante a celebração da Páscoa, que só contribuiu para abençoar as nossas lutas e ações, “em especial, neste momento, em que estamos na construção de uma greve geral que será decisiva para que consigamos barrar o retrocesso em curso”, explicou.

 

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.