+0 - 0  by /Nenhum comentário

Categoria prestigia Festa das mães do SINTESPB

Mais uma vez a categoria, em especial, as mulheres filiadas ao SINTESPB, prestigiou a programação festiva elaborada pela Diretoria de Arte e Cultura, em homenagem às mães, que aconteceu, no último sábado, a partir das 13:00 horas, na sede social, da Praia da Penha.

Mais de 200 pessoas entre diretores e base do SINTESPB participaram da festa, que foi animada por Levi e seus teclados, contando ainda com sorteios de brindes e um coquetel recheado de delícias para o lanche.

A presidente, Marizete Figueiredo, disse que a festa das mães foi um sucesso. ”É uma honra para nós que fazemos parte da direção do SINTESPB promover atividades e contar sempre com uma boa participação da categoria, é neste momento que avaliamos como positiva nossa atuação, pois percebemos que os companheiros e companheiras  estão  juntos com a gente nos  momentos de luta e também nos festivos, muito bom esse reconhecimento”,  revelou ela.

A diretora  de Arte e Cultura, Digenalva Isaias,  também se sente gratificada pelo comparecimento e aprovação das mães filiadas a mais esta promoção do Sindicato. “Todo o esforço e trabalho empreendidos na realização de um evento desta natureza são recompensados pela satisfação demonstrada pela categoria, isso nos motiva a estar sempre pensando em realizar mais”, concluiu.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.