Carnaval do SINTESPB será festejado nos quatro dias do momo na sede social

Após o sucesso da mega festa de confraternização do final de ano, o SINTESPB, através da construção coletiva de todas as diretorias, coordenadas pela pasta de Arte e Cultura, já está com tudo organizado para oferecer aos participantes um dos melhores carnavais já realizados pela entidade, tendo como espaço o Quartel General da alegria e diversão dos sindicalizados, a sede social do Sindicato, localizada na bucólica Praia da Penha.

A programação elaborada garantirá aos foliões e foliãs sintespiean@s muito frevo e outros ritmos da época como as famosas marchinhas de outrora, durante os quatro dias de momo, tendo início no 1º dia de carnaval,  tradicionalmente denominado, sábado de Zé Pereira, que esse ano cai no dia 10 de fevereiro, indo até o dia 13, a terça-feira gorda, no horário das 09 às 16:00 horas. Período em que estarão em pleno funcionamento também a piscina e o bar.

De acordo com a programação, no sábado e na segunda-feira, a animação será por conta de som mecânico e nos considerados dias principais do carnaval, domingo e terça-feira, quem comandará a festa será a Orquestra de Frevo do Maestro Manô, que promete fazer os foliões pularem feito pipoca.

Aos sindicalizados mediante apresentação de identificação e mais três dependentes a entrada é gratuita, precisando trazer apenas ao salão suas máscaras e fantasias, se assim desejarem, e boa disposição para brincar e se divertir na paz. Aos demais convidados será cobrada uma taxa de R$10,00 para os dias 11 e 13 que contarão com a Orquestra de Frevo.

A presidente Marizete Figueiredo espera contar com a presença da categoria sindicalizada para prestigiar mais esta promoção do SINTESPB. ”Diante de uma conjuntura tão desgastante e desafiadora, onde temos que estar sempre em alerta e mobilizados para a luta temos mais é que  aproveitar momentos de descontração como esses para extravasar da melhor forma possível  nossas energias negativas e reenergizar com alegria para enfrentar os embates que  com certeza teremos pela frente”, declarou a presidente do SINTESPB.