Carnaval do SINTESPB promete muito frevo e animação

A família SINTESPB, formada pela diretoria, técnico-administrativos sindicalizados, seus dependentes, convidados e funcionários, já tem local certo e animado para brincar com alegria e segurança os quatro dias de momo, sem precisar se ausentar da cidade.

A sede social da entidade, localizada na bucólica praia da Penha, já está toda bonita, ornamentada com adereços carnavalescos para receber os foliões.

A Diretoria de Arte e Cultura lembra que no sábado e na segunda- feira de carnaval a animação será garantida por som eletrônico e a entrada será franca para todos, inclusive os convidados. No domingo e terça- feira, a Orquestra de frevo do Maestro Nanô comandará o passo. Nestes dois dias, a entrada continua grátis para os sindicalizados e dois dependentes, a partir desse número e para os convidados estará sendo cobrada uma taxa de 10,00.

A programação elaborada pelo SINTESPB prevê para todos os dias muito frevo, samba e marchinhas, relembrando antigos carnavais. Na oportunidade, haverá também uma exposição de máscaras confeccionadas pela Diretoria de Aposentados.

A duração da festa será do meio dia às 17:00 horas. Todos os dias o bar e a piscina estão funcionando a partir das 09 horas da manhã, sendo que a piscina fechará às 16 horas e o serviço de bar ficará até o final da festa.

A presidente do SINTESPB, Marizete Figueiredo, conta com a presença de todos em mais esta promoção da Diretoria, que já entrou para o calendário festivo da entidade.