+0 - 0  by /Nenhum comentário

Calendário de luta do SINTESPB prevê para esta terça-feira participação no ato público contra a Reforma da Previdência promovido pelas centrais sindicais e movimentos sociais

O SINTESPB dá continuidade nesta terça-feira ao calendário de atividades elaborado para esta semana e convoca toda a categoria técnico-administrativa da Universidade Federal da Paraíba – UFPB a paralisar suas atividades e participar do ato público contra a Reforma da Previdência e na defesa de direitos, que será realizado a partir das 08:00 horas da manhã, em frente à Agência Central do INSS, no Centro de João Pessoa, promovido pelas centrais sindicais e movimentos sociais.

O objetivo principal desse ato é pressionar os senadores e deputados federais da Paraíba a votarem contra a Reforma da Previdência, que retira todos os direitos da classe trabalhadora, já prejudicada com a aprovação da Reforma Trabalhista.

O SINTESPB estará disponibilizando transporte para quem não tiver carro, que sairá da frente do Sindicato, às 08 da manhã. A presidente do SINTESPB, Marizete Figueiredo, convida os servidores para se fazerem presentes a este ato, que se constitui em uma das principais atividades do calendário de luta desta semana. “Vamos às ruas lutar para garantir os nossos direitos, não podemos aceitar tantas injustiças que estão sendo impostas por esse presidente golpistas.

Lembra ainda a categoria para a realização de uma audiência pública, na quarta-feira, dia 06, na Câmara Municipal de João Pessoa, às 15:00 horas, em defesa do Hospital Universitário Lauro Wanderley.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.