Atenção servidores, Assembleia Geral dia 05/10/2015 (segunda-feira)

Atenção servidores, Assembleia Geral dia 05/10/2015 (segunda-feira), às 10:00 horas, no Auditório da Reitoria, conforme orientações abaixo, do Comando Nacional de Greve-CNG:

Participem!!!

ATENÇÃO! ORIENTAÇÕES PARA OS COMANDOS LOCAIS DE GREVE

Em contato com o CNG/FASUBRA ao final da tarde dessa sexta feira (02/10) a representação do MPOG comunicou que há acordo no governo sobre o conteúdo da redação do termo de acordo da greve de 2015 em relação a reposição do trabalho, ponto pendente do processo de negociação. Assim, FASUBRA e representantes do MPOG, STJ e AGU irão na semana que vem finalizar o processo formal de assinatura do acordo que em seu conteúdo irá constar a minuta com anexos (que já se encontra na página da FASUBRA) bem como o termo de reposição do trabalho repetindo o texto que consta no acordo de greve de 2012.

O CNG/FASUBRA orienta assembleias permanentes até quarta-feira, com indicativo de retorno unificado ao trabalho na quinta feira (08/10) condicionada a assinatura do acordo previsto para terça feira.

As assembleias que homologarem o acordo precisam enviar essa decisão para o CNG/FASUBRA até as 16 horas da terça feira dia 06/10.

Calendário para semana:

*Rodadas de assembleia para homologação na segunda e terça feira.

* Nova assembleia na Quarta feira (07/10) para confirmar a assinatura do acordo bem como organizar o retorno unificado ao trabalho na quinta feira (08/10.)