+1 - 0  by /Nenhum comentário

ASSEMBLEIA SEMANAL DE AVALIAÇÃO DA GREVE SERÁ REALIZADA NESTA QUINTA-FEIRA NO CENTRO DE VIVÊNCIA

Após 20 dias de greve, os servidores técnico-administrativos da UFPB iniciam a semana com a reunião do Comando, que foi realizada na manhã desta segunda-feira, onde foi elaborado mais um calendário de atividades.

O ponto alto do calendário de atividades será a realização na próxima quinta-feira, dia 17, de mais uma assembleia geral, que acontecerá no Centro de Vivência, às 10:00 horas. A assembleia, que acontece semanalmente, é para avaliar o movimento e deliberar outras ações de mobilização.

Um arrastão pelos centros de ensino e demais unidades administrativas na próxima quarta-feira pela manhã está previsto com o objetivo de convidar para a assembleia e sensibilizar aqueles servidores que ainda não aderiram ao movimento e aos 30 por cento determinado por lei para garantir os serviços considerados essenciais.

Durante todo esse período do movimento, em Brasília o Comando Nacional de Greve da Fasubra tem pressionado os senadores contra a aprovação da PEC 55 (ex PEC 241) e em nosso Estado, o Comando Local de Greve tem promovido várias atividades em parceria com a ADUFPB e o Movimento OcupaUFPB, além de se integrar às mobilizações gerais convocadas pelas Centrais Sindicais e Frentes Nacionais de mobilização. Mas é necessário nesta reta final reforçarmos a participação de todos no calendário de lutas. Greve é pra lutar.

+ 1 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.