ASSEMBLEIA GERAL

SINTESPB REALIZA ASSEMBLEIA GERAL NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA PARA AVALIAR O MOVIMENTO DOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS E A MOBILIZAÇÃO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

A Diretoria do SINTESPB agendou para a próxima terça-feira, dia 12,  uma assembleia-geral, que será realizada às 10:00 horas, no auditório da entidade que terá como principais pontos de pauta a avaliação do movimento dos técnico-administrativos das universidades  brasileiras,  análise das deliberações do Comando nacional de Greve  e a continuidade da luta contra a Reforma da Previdência, cuja votação poderá acontecer neste dia 13 de dezembro.

A presidente do SINTESPB, Marizete Figueiredo, destaca a importância da participação de todos e todas nesta assembleia, que deverá se constituir também em uma das últimas atividades políticas da entidade no ano. “Nessa assembleia vamos avaliar também todas as atividades que desenvolvemos durante o ano, por isso a importância da presença da categoria, pois queremos ouvir a opinião de todos “ revelou.

Na oportunidade, também serão dados informes sobre a festa de confraternização e o recesso natalino da entidade.

Pauta:

1) Informes local e nacional;

2) Avaliação das atividades dos técnico-administrativos, a nível local e nacional, pela manutenção do PCCTAE e cumprimento do acordo de greve;

3) Orientações do Comando Nacional de Greve/FASUBRA;

4) Mobilização contra a Reforma da Previdência e retirada de direitos;

5) Avaliação e encaminhamentos.