Assembleia do SINTESPB aprova adesão à greve geral do dia 28 de abril

Os servidores da UFPB, em assembleia geral, convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba-SINTESPB, aprovaram, por unanimidade, na manhã desta quinta-feira, dia 20 de abril, aderir à Greve Geral Nacional, organizada por todas centrais sindicais, federações, Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo contra as reformas da Previdência, trabalhista, terceirização e o desmonte do Estado Brasileiro.

A assembleia decidiu também se engajar no calendário de mobilização elaborado pela coordenação do movimento em nível de Paraíba, integrado por várias entidades, cujas atividades já estão em curso.

Como programação no âmbito da UFPB, está prevista uma plenária geral reunindo os três segmentos da comunidade universitária, no dia 26 de abril, tendo como local o Centro de Vivência, a partir das 16:00 horas, sendo seguida de atividades culturais.

Para o dia 28 de abril, dia D da greve geral, haverá, pela manhã, panfletagem nos principais portões da UFPB convocando a comunidade universitária para o grande ato público, com concentração às 14:00 horas, no Ponto de Cem Reis, em João Pessoa.

PARTICIPEM!!!